terça-feira, 10 de setembro de 2013

É HOJE: Louis Vuitton abre suas portas em Curitiba



Muiiiiita expectativa para a inauguração da Louis Vuitton, que inaugura sua primeira loja do Sul do país, nesta terça-feira, 10. 
Localizada no Pátio Batel, esta será a primeira unidade do Brasil com fachada para a rua, localizada em shopping center. Os visitantes, bem como aqueles que passarem pelo lado fora do mall serão impactados por uma fachada única, chamada de Double Skin, inspirada na estampa Damier. Ao cruzar as portas de entrada, um interior urbano e sofisticado é revelado, decorado com os melhores materiais naturais. A loja conta ainda com móveis de design dos anos 1950, projetado pelo grupo modernista Branco & Preto.

Nesta data, estarão presentes a Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. Em Curitiba serão encontradas todas as coleções de bolsas, malas, acessórios e sapatos para homens e mulheres.

Na loja do Pátio Batel serão encontradas todas as coleções de bolsas, malas, acessórios e sapatos para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!