quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Grutun! encena O Inglês Maquinista



Obra de Martins Pena é indicada para o vestibular da UFPR pelo segundo ano consecutivo
O Inglês Maquinista - nova peça do Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil - tem mais duas apresentações gratuitas neste fim de semana. Dirigido por Alex Wolf, o espetáculo é baseado na obra "Os dois ou o inglês maquinista", de Martins Pena, indicada pelo segundo ano consecutivo para o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Não é a primeira vez que o Grutun! apresenta uma peça indicada para o vestibular da UFPR. Em 2011, a trupe encenou São Bernardo, baseada na obra de Graciliano Ramos, e, em 2012, Romanceiro da Inconfidência, de Cecília Meirelles. Os espetáculos fazem parte de um projeto chamado Grutun! Literatura, que consiste na apresentação de trechos da literatura brasileira, com um pequeno debate ao final sobre a obra apresentada.

As apresentações são nos dias 21 e 22 de setembro, às 18h, no Teatro Cleon Jacques, em Curitiba. Com entrada gratuita e espaço limitado, é importante chegar cedo para conseguir lugar.

Serviço
O Inglês Maquinista, com Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil
Data: 21 e 22 setembro
Gênero: comédia
Direção: Alex Wolf
Elenco: Marieli Castioni, Alyson Chaves, André Farias, Paty Lara, Gabriela Nickel, Marco Koller, Fabiana Melatte, Nicole Tomacheski, Carlos Rocha, Vitória Rocha, Marcos Dias e Suhellen Rosa
Classificação: livre
Horário: 18h
Local: Teatro Cleon Jacques - Rua Mateus Leme, 4.700, Abranches
Ingresso: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!