quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Louis Vuitton em Curitiba

Notícia como essa é mara, não é mesmo? As curitibanas agora não precisam viajar para comprar novidades Louis Vuitton. A primeira loja da marca abre na semana que vem, dia 10, no novíssimo shopping Pátio Batel.
Uma super expectativa para a inauguração!
Das 12h às 14h, a imprensa será recebida em primeira mão na nova loja e estarei lá, conferindo todos os detalhes para vocês. Pode deixar que vou contando TUDO!

Fachada Loius Vuitton em Curitiba


Isabeli Fontina com vestido da coleção SS13.
A Louis Vuitton, pioneira entre as marcas de luxo no país, inaugura primeira loja do Sul do país, no dia 10 de setembro. Localizada no Pátio Batel, esta será a primeira unidade do Brasil com fachada para a rua, localizada em shopping center. Os visitantes, bem como aqueles que passarem pelo lado fora do mall serão impactados por uma fachada única, chamada de Double Skin, inspirada na estampa Damier.

Ao cruzar as portas de entrada, um interior urbano e sofisticado é revelado, decorado com os melhores materiais naturais. A loja conta ainda com móveis de design dos anos 1950, projetado pelo grupo modernista Branco & Preto. 
Nesta data, estarão presentes a Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. Em Curitiba serão encontradas todas as coleções de bolsas, malas, acessórios e sapatos para homens e mulheres.

A top model Isabeli Fontana participa da inauguração, que oficialmente acontece às 19h, com cocktail também somente para convidados. Isabeli foi a estrela da última campanha Fall | Winter 2014, que contou também com a top Gisele Büdchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!