terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais da Kiaroscuro

Daniel Driessen Jr. Silvia Miranda, Fernnanda Driessen e Ivete Sarolli Driessen
 

Como tinha prometido, estou postando hoje MAIS fotos da Kiaroscuro, com a assinatura da fotógrafa querida Liane Paz.

A Kiaroscuro é uma "MZM Store", que é um novo conceito do Morena Rosa Group para as lojas que vendem exclusivamente e em primeira mão, as coleções completas das marcas Morena Rosa, Zinco e Maria.Valentina.A unidade do Pátio Batel é a segunda loja Kiaroscuro em Curitiba e tem à frente a empresária Ivete Sarolli Driessen. Quem assinou o projeto arquitetônico do novo espaço foi Fernnanda Driessen.
O coquetel maravilhoso da festa de inauguração (que eu já havia comentado no post anterior) é de Villanueva Gastronomia (leia-se Consulelo Villanueva Macedo) e contou com bolos e brigadeiros de Silvia Miranda.
Nas apostas das marcas para o Verão, muita cor e também o preto e branco, tendência que está presentes em várias outras marcas top do mercado nacional. O preto e branco, inclusive, tem destaque nas bolsas e calçados.
Especialmente no caso da Morena Rosa, cuja coleção Verão 2014 é inspirada nas origens brasileiras e nos índios, há couros cortados manualmente que resultam em peças exclusivas, macramês e trançados em palha. O estudo das tribos também desencadeou bordados étnicos, desenhos exclusivos e telas bordadas com canutilhos, que criam uma brincadeira com formas geométricas ao retratar as redes de pesca. Diferentes texturas se misturam e há também muito brilho em diversas peças.

Trajes em alfaiataria, bordados e brilhos, estampas geométricas  e animal prints estão presentes na coleção Maria.Valentina, cuja divulgação é estrelada pela atriz fashionista Sarah Jessica Parker. Há trajes especiais para noite, com vestidos de tecidos leves, transparências e muito recortes para ressaltar a feminilidade da mulher brasileira.
Já a coleção Verão 2014 da Zinco trás versões atualizadas do xadrez e apostou bastante nos jeans, além de couro ecológico e muitas estampas, inclusive o que a Zinco chama de "maxi floral", muito feminino. Há bordados e lavanderias super diferenciadas, que deixam as peças perfeitas para investir no dia a dia em produções pra lá de versáteis. A marca ganhou ainda mais visibilidade após o jogador Neymar aparecer com looks masculinos Zinco em diversos eventos.


Confira alguns looks apresentados na noite da inauguração:
 




Para ver mais, visite a loja. Piso L2 do novo Pátio Batel.
Fotos de Liane Paz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!