quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MaxMara e as apostas para o Verão 2014

 
MaxMara do Pátio Batel: linda, claro!
Na terça-feira, a MaxMara do novo Pátio Batel promoveu seu coquetel de inauguração. 
Com mais de 60 anos de história, a MaxMara se transformou em um ícone da alta costura, caindo no gosto de mulheres de todas as partes do mundo, entre elas as atrizes Jennifer Garner e Katie Holmes; a princesa Kate Middleton; e a primeira dama da França,  Valerie Trierweiler. 

As franqueadas.
A loja da grife no Pátio Batel, comandada por Marília Bottarelli e sua filha, Flávia Bottarelli, segue o conceito Flagship Store, onde as diretrizes da marca estarão representadas de maneira inovadora, seguindo as principais tendências internacionais. 

Seguindo as tendências, preto e branco, e off white, continuam em alta para a estação que está começando. Também muitas cores vibrantes - azul klein, coral, rosa chiclete, amarelo e verde esmeralda (cor do ano da Pantone). Clutches também com recortes de diferentes cores, ganham destaque. Há estampas também, embora muitas peças combinem ton sur ton com combinações mais enxutas.

Agradecimento especial ao Eduardo Betinardi, que providenciou as lindas fotos de Raquel Lima para ilustrar esse post, já que não pude estar pessoalmente no evento. Confiram!




Fotos de Raquel Lima.
Assessoria de imprensa da loja by P+G Comunicação Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!