quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo Torriton do Pátio Batel

Fachada do novo Torrion Pátio Batel. Foto de Niven Franci.


 Todos os detalhes foram rigorosamente pensados para que o conforto e a qualidade já existentes nas outras unidades do Torriton permanecesse, mesmo num ambiente de shopping.

Com 900 m2, localizada no piso L2 do Pátio Batel, a terceira unidade Torriton em Curitiba teve projeto arquitetônico assinado por Maurício Pinheiro Lima.

Cadeiras, espelhos, iluminação, espaço, decoração e até mesmo, o "cheirinho" do ambiente cuidadosamente escolhidos. Por exemplo, o espaço entre as cadeiras da área designada para cortes e penteados é mais amplo do que se vê costumeiramente em grandes salões. A iluminação é suave e harmoniosa. As cadeiras dos lavatórios, inclusive, contam com um leve massageador e suporte confortável para os pés e adaptam-se facilmente às diferentes alturas dos clientes. O espaço, como um todo, também foi pensado para diminuir o ruído das conversas e dos secadores de cabelo. Sensacional.
Iluminação suave e mais espaço entre as cadeiras
O cheirinho do Torriton
Cadeiras massageadoras nos lavatórios
Dioneia Mendes experimenta um lavatório
O centro de beleza oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure, e podologia, além de 10 salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração.  
Com profissionais que se preocupam com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, o staff da unidade é altamente especializado, com longa e comprovada experiência. Muitos destes já foram premiados nos mais respeitados concursos nacionais e internacionais. São cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas que oferecem as melhores técnicas com grande know how.
As sócias Norane Calliari e Maria Lucia Vialle recebem Nemécio Muller e Marcia Toccafondo
O hair stylist Auro Ottoni e Marcia Toccafondo
Demais fotos by Fabiana Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!