quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tory Burch no Pátio Batel


É amanhã, 26, que a Tory Burch comemora sua primeira unidade no Sul do País e a 5ª no Brasil. E, claro, o endereço escolhido só poderia ser o Pátio Batel.
A marca americana queridinha das bem nascidas dos EUA, chegou ao Brasil em 2012, tendo sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (foi também a primeira loja da marca na América do Sul). São mais duas unidades em SP (nos shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis) e uma quarta loja no Rio de Janeiro (Shopping VillageMall).
A estilista Tory Burch criou sua marca em 2004, depois de produzir trabalhos para Ralph Lauren, Vera Wang e Narciso Rodrigues. Desde então, a marca participa da Semana da Moda de Nova York e já detém mais de 70 lojas próprias pelo mundo.
Embora tenha um mix completo de produtos (roupas, bolsas, joias, calçados e acessórios), suas peças mais conhecidas são as suas sapatilhas (mega confortáveis!), com a inconfundível marca em metal sobre elas. 

Em Curitiba, Evelyse Britto, Diretora Geral da marca, e Amy Berardi, Diretora de Comunicação e Marketing receberão a imprensa nesta quinta-feira antes da abertura oficial da festa. 
Já a festa, mesmo, a partir das 17h, contará com a presença das embaixadoras oficiais Tory Burch na capital paranaense: Tati Kli, Malu Milani e Fernanda Slaviero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!