terça-feira, 1 de outubro de 2013

Angelo Hasse comemora 35 anos de carreira em grande estilo

"Rua da Chuva" de Angelo Hasse
Nesta terça-feira, 1º de outubro, o artista plástico Angelo Hasse comemora seus 35 anos de carreira com um grande evento artístico cultural na capital do estado.
O evento recebe o nome de: “ALEGRIA – Festa – Exposição – Desfile de Moda” e tem a curadoria de Marcelo Baz, que vem acompanhando a carreira de pintura do artista plástico e professor de desenho na última década.

Nesta grande exposição, o artista, além de comemorar com amigos, clientes, alunos e imprensa vai mostrar aproximadamente quarenta obras que vão tentar contar ao público um pouco de sua trajetória. Haverá ainda um desfile de moda, com modelos preparados pelo estilista Eder Fernandes (Atelier Eder Fernandes), no Espaço de Eventos Saint Michel, a partir das 19h30.
A exposição ficará aberta somente nos dias 2 e 3 de outubro, no horário das 10 às 21 horas. Ocasião em que o público poderá conversar com o artista plástico e conhecer da própria voz o que foi e tem sido sua dedicação à arte, inclusive em praças internacionais, como Portugal e França.
Participam da mostra também outros artistas: Clayton Silva (SP), Daniel Escudero (PR), Luisa Real (Lisboa – Portugal), Marcelo Beja (ES) e Marisa Marina Goelzer (RS).
A partir de 7 de outubro, será instalada no Atelier de Artes Ângelo Hasse, na Praça Generoso Marques 118 - Centro de Curitiba, até 31 de Outubro.
Serviço:  

ANGELO HASSE – ALEGRIA  – Festa – Exposição – Desfile de Moda
Espaço Saint Michel
Rua Nardy Müller da Costa, 70 – esquina com a Rua Eduardo Sprada. 
Campo Comprido - Curitiba – PR.
Abertura: 1º de outubro às 19h30
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!