terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bourjois participa do Outubro Blush da Liz, contra o câncer de mama



Em uma ação inédita no Brasil, a Bourjois Paris se uniu com a marca nacional de lingerie Liz, para a conscientização de suas clientes, em relação ao câncer de mama. A parceria deu origem ao Outubro Blush - evento em alusão ao Outubro Rosa, com objetivo de informar as consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar instituições que trabalham no atendimento às mulheres vítimas da doença.
"O blush é a denominação da cor rosada das peças íntimas da Liz. Ao mesmo tempo, é o produto mais popular da Bourjois, que completa 150 anos em 2013", explica a proprietária da Liz Pátio Batel e idealizadora do evento, Alison Mazza Lubascher. Segundo ela, parte da renda arrecadada na loja durante o mês de outubro será revertida na compra de uma cadeira de quimioterapia para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba.
A ação consiste em conscientizar as clientes em relação à importância da detecção precoce do problema, que pode aumentar as chances de cura em até 95%. Folhetos informativos serão divulgados nas lojas parceiras, nos provadores Liz e para todas as clientes, via e-mail marketing e redes sociais. "Quatro mulheres morrem, todos os dias, vítimas de câncer de mama. Precisamos fazer alguma coisa para tentar reverter este quadro", afirma Alison.
Para marcar a ação, a Liz instituiu o dia 16 de outubro como "Blush Day", quando vestirá a loja do Pátio Batel de cor-de-rosa e, além de reverter as vendas no combate ao câncer, premiará todas as clientes que fizerem compras acima de R$ 200,00. 

Além da Bourjois, a Carmim e o Torriton Beauty & Hair participam da ação, com prêmios que vão de descontos a partir de R$ 100,00, a produtos e serviços completos, como corte de cabelo e maquiagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!