terça-feira, 15 de outubro de 2013

Concurso de cartazes anticorrupção recebe trabalhos até domingo (20)

Iniciativa precede o Fórum Transparência e Competitividade, que acontece novembro, em Curitiba

O Concurso Cultural de Cartazes Anticorrupção, iniciativa que precede o Fórum Transparência e Competitividade, recebe inscrições até o próximo dia 20 de outubro. Marcado para os dias 5 e 6 de novembro, em Curitiba, o Fórum é promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Paraná, através do Sesi, em parceria com o Centro Internacional de Formação de Atores Locais para a América Latina (Cifal) e o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar).
Podem ser inscritas peças que promovam a conscientização da população a respeito dos danos sociais e econômicos causados pela corrupção. A iniciativa tem o apoio do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e da Associação das Empresas e Profissionais de Design do Paraná (ProDesign>pr).
O concurso está dividido em três categorias: estudantes de ensino médio, universitário e livre - podem participar pessoas de todo o país. 
O vencedor de cada categoria será premiado com um iPad 32GB. Além disso, os melhores cartazes serão expostos no Campus da Indústria, unidade do Sistema Fiep no Jardim Botânico, onde será realizado o Fórum.
As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento: www.naopodepassarembranco.com.br. Na página também está disponível o regulamento completo do concurso.

Fórum – Com o tema “A corrupção não pode passar em branco”, o Fórum Transparência e Competitividade vai discutir o papel das empresas na conscientização, prevenção e combate à corrupção.
Além disso, entidades que apoiam a realização do Fórum promoverão uma série de oficinas e reuniões temáticas. Entre os apoiadores do evento estão o Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o Instituto ETHOS, a Amarribo – Coalizão Brasileira Contra Corrupção, o Ministério Público do Paraná – Movimento Paraná Sem Corrupção, o Observatório Social do Brasil, a Universidade Positivo e a Unibrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!