terça-feira, 8 de outubro de 2013

Elyane Fiuza Luxury Bags: o verão das maxi bolsas

Sucesso desde a década de 1990, as maxi bolsas, ou popularmente conhecidas como bolsas sacola, são quase uma unanimidade entre as mulheres. Isso porque apenas estes modelos possuem versatilidade suficiente para serem usadas em diferentes ocasiões. A designer Elyane Fiuza aposta que estas serão as bolsas preferidas para o verão 2014.
Uma maxi bolsa é funcional, ideal para quem tem diferentes compromissos ao longo do dia. Com ela, é possível ir ao trabalho (levando, se necessário, até uma peça de roupa dentro), a um evento social, à academia e até para a praia. Os modelos mais novos possuem divisórias que facilitam o dia a dia de quem gosta de carregar vários objetos. Além disso, algumas peças permitem até que sejam dobradas e colocadas dentro de uma mala de viagem, ou de outra bolsa. 
A marca Elyane Fiuza Luxury Bags acaba de lançar diversas opções de maxi bolsas. Os modelos possuem diferentes cores e materiais, para ocasiões variadas. 
A dica para usar uma bolsa sacola corretamente é: se ela está mais pesada, o melhor é carregar na mão ou no ombro. Caso esteja leve, o charme é usar no antebraço.
Maxi bolsa em tressê de couro azul marinho e dourado, detalhes também em couro, com bolso interno, espaço para chave e celular e forro dublado (mais resistente). Valor: R$ 447,84.

Bolsa em tressê de couro nas cores dourado, preto e branco. Alça em corrente com detalhes em couro. Possui espaço para celular e chave, bolso interno com zíper e forro personalizado. Valor: R$ 447,84.

Como comprar
Em Curitiba (PR), elas estão disponíveis nas lojas Glitterati (Avenida Manoel Ribas, 1151) e To Be Real (Academia Swimex – Avenida Cândido Hartmann, 1285 – Mercês). Em Guarapuava (PR), na loja Besha Store (Av. Vereador Serafim Ribas, 2882).

Você também pode solicitar a visita de um revendedor autorizado na sua casa ou trabalho. Para quem mora em Curitiba (PR) o telefone é 41 9946-3222. Em Campo Grande (MS), o revendedor autorizado atende pelo telefone 67 8175-8485.
Os moradores de Goiânia (GO) também contam com este serviço, que pode ser solicitado por meio do número 62 8137-2311.
Para as demais regiões do Brasil, as bolsas podem ser encomendadas por aqui: www.elyanefiuza.com.br/contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!