terça-feira, 1 de outubro de 2013

Iódice e suas Embaixadoras

Valdemar Iódice e as embaixadoras da marca em Curitiba
Na quinta-feira, 26, a Iódice comemorou sua nova loja no Pátio Batel com a presença do estilista Valdemar Iódice e seu filho Adriano, que juntamente com a franqueada Fabiana Barranco, receberam as 16 embaixadoras da marca em Curitiba. A festa foi super badalada.


Na foto de abertura, as embaixadoras Marieli Araújo, Manoella Taques, Caroline Carrano de Almeida, Yasmin Handar, Camila Barbosa, com Fabiana Barranco (franqueada), Mariana Galleas, o estilista Valdemar Iódice, Zaira Galleas, Roberta Busato, Caroline Teixeira, Eloise Marques, Tati Kli  e Fabbi Cunha.


Valdemar, Fabiana e Adriano
A Iódice inaugurou com os produtos da coleção Verão 2014 expostos em um espaço de 92m². O amplo layout leva a assinatura do arquiteto Ricardo Campos. 

Inspirada na região da Toscana, a coleção acompanha as principais tendências do circuito da moda. A concretização das criações é 100% brasileira, ou seja, a infraestrutura da Iódice permite que toda a elaboração e desenvolvimento dos produtos sejam feitos internamente - incluindo tecidos, estampas, bordados e acabamento. Isso possibilita maior agilidade no processo e um controle rigoroso na entrega final.  

Mais sobre a Iódice
A marca tem 26 anos de expertise no mercado de moda e forte atuação no circuito nacional. Tem seu foco em tecidos nobres como o jérsei, em diversas variações e misturas. Suas coleções foram apresentadas no SPFW desde a primeira edição do evento e, em 2013, Valdemar fez seu primeiro desfile no Fashion Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!