quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tory Burch no Pátio Batel

Eu, Maria Cristina Schultz, Ligia Lagos e Dioneia Mendes fomos conferir. Foto de Diego Pisante.
Mais uma marca badalada chega em grande estilo ao Pátio Batel, em Curitiba.
Na quinta-feira, 26 de setembro, a Tory Burch comemorou a abertura de sua 1ª loja no Sul do país e 5ª loja no Brasil. Evelyse Britto, Diretora Geral da marca, e Amy Berardi , Diretora de Comunicação e Marketing  receberam imprensa e convidadas na nova unidade durante todo o dia.
A DJ Bibba Pacheco veste Tory Burch
À noite contou com 'balada' comandada pela DJ super querida Bibba Pacheco (que, claro, apresentou-se vestindo traje da Tory).
O espaço é lindo e super confortável (são 167 m2). São dois ambientes que dão aquele ar de 'estar em casa', com os mesmos elementos de design presentes nos projetos de todas as lojas desde 2004: cor laranja, portas de laca, paredes espelhadas e luminárias feitas com uma espécie de acrílico.
A marca queridinha das americanas ainda não completou 10 anos de existência, mas possui mais de 80 lojas próprias pelo mundo (e também está presente em mais de 1000 estabelecimentos especializados), ofertando peças de Alto Padrão, com preços competitivos (no Brasil, parcelados em até 5X!).
A inspiração da designer Tory Burch vem de várias fontes. Ela foi bastante influenciada pelo estilo único e pessoal de seus pais, Buddy e Reva (Reva, inclusive, empresta seu nome às desejadas sapatilhas com a logo em metal sobre as ponteiras). Também encontra inspiração no seu amor por arte, música, cultura e viagens, o que é refletido em suas coleções. Estampas gráficas, cores fortes e detalhes exclusivos são assinaturas da marca.

Com vários itens na lista de MUST HAVE das fashionistas, a marca é super bem vinda à Curitiba (Piso L1 do Pátio Batel). 

Separei algumas peças especiais, com os preços, para mostrar num outro Post pra vocês. Aguardem!
A coleção que ilustra a vitrine é a mesma exposta atualmente em Nova York, ou seja, “Fall 2013” e é inspirada no estilo decorativo de René Lalique e Gustav Klimt. Está focas em detalhes: libélulas e escaravelhos estampados em vestidos e envoltos nos saltos dos sapatos; estampas e padrões metálicos; mistura de texturas e volumes sutis. Tudo centrado no conceito de uma forma de se vestir 24 horas – peças especiais para serem usadas da manhã à noite. Inclui ready-to-wear, bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, óculos, acessórios e swimwear com modelagem especial para o Brasil.
Confira alguns cliques exclusivos by FABIANA GUEDES.
Dioneia Mendes com sua Robinson
Maria Cristina Schultz prova sapato e bolsa
Maria Cristina com casaco e óculos da marca
Rosane Soifer prova sapato

Fernanda Slaviero com traje completo
Tati Kli com traje competo
no Facebook: CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Passei na frente da loja no dia da inauguração.A Bibba Pacheco linda estava tocando um som super chique,tudo a ver com a marca TBurch.Queria um vestido igual ao dela.A loja tá muito bonita!
    Bjuuuu,Ana Carol Vicentini

    ResponderExcluir

Muito grata por sua mensagem!