segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bem de Pertinho com Tupi Pererê



 Grupo realiza espetáculo beneficente que une música e teatro

Neste sábado, dia 30, tem teatro e música para crianças de 0 a 6 anos. O grupo Trio Pererê, formado pelos músicos Guga Cidral, Daniel Soares e Rodrigo Fonseca, ganha a participação de Raquel Stapassoli, e passa a se chamar Tupi Pererê. Para brindar a nova fase, eles sobem ao palco do Teatro Regina Vogue em uma apresentação em prol de 100 crianças da Casa da Criança Francisco de Assis. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O show é o “De Pertinho”, recheado de contos de ninar, acordar, sonhar e encantar, com canções que falam de bichos, plantas e crianças. Todas as narrativas são embaladas pelas canções do grupo e outras do cancioneiro popular. Quem apresenta o espetáculo é o amigo "Caracol", que invade a cena e surge de pertinho da "orelha" de cada criança, trazendo surpresas ao pé do ouvido. No palco, panos, bonecos, instrumentos e objetos que, bem de pertinho, fazem as histórias acontecerem. Uma verdadeira brincadeira com música, poesia e muita história. A sessão é às 17h30 e basta levar um quilo de alimento não perecível por pessoa, no dia do evento.

Sobre a Casa da Criança
A Casa da Criança Francisco de Assis atende 100 crianças de 2 a 5 anos, em período. Elas recebem quatro refeições por dia e no período de férias escolares as famílias não conseguem manter a alimentação das crianças. Assim, a creche prepara cestas básicas que são entregues às famílias.

Serviço
O que:  Show beneficente “De Pertinho”, com Tupipererê
Quando: 30 de novembro, às 17h30.
Quanto: 1KG de alimento não perecível por pessoa
Onde: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!