quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chef Patrícia Skvira ensina receitas infantis com orientação de nutricionista na Versadas


A alimentação das crianças desperta interesse e dúvidas em muitos pais. A oferta de alimentos prontos e guloseimas é muito criticada pelos médicos e nutricionistas e a falta de familiaridade com a cozinha acaba atrapalhando na hora de decidir o cardápio da casa. Pensando neste público, a Versadas promove, nos dias 23 e 30 de novembro, duas aulas intituladas Petit Gourmet, com a chef de cuisine Patrícia Skvira e a nutricionista Juliana Ferreira, da Maiiz Consultoria e Treinamento. 
A ideia é mostrar aos pais, babás e cozinheiras que as refeições podem ser atrativas, gostosas e saudáveis. As aulas sobre alimentação complementar para as três fases da vida infantil – de seis a 12 meses, de 12 a 24 meses e a partir de 24 meses – serão divididas em três turmas. 
A primeira, no próximo sábado, dia 23 de novembro, das 8 às 12 horas, a chef vai ensinar receitas de papinhas doces, cruas e cozidas, papas salgadas, mingaus e sucos para crianças de seis a 12 meses. A aula para as crianças de 12 a 24 meses acontece das 14 às 18 horas, com apresentações atrativas de receitas para o café da manhã, almoço, jantar e lanches. 
 A próxima aula “Petit Gourmet” acontece dia 30 de novembro, um sábado, das 8 horas às 12h30, com receitas para crianças a partir de 24 meses. 
O investimento necessário é de R$ 220,00 por aula. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (41) 3078-3312. Versadas - Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!