quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Natal no Mueller



O Papai Noel chegará no mall na próxima quinta-feira, 7, às 16h, quando acenderá o Natal do Mueller. Neste ano será sorteado um automóvel BMW conversível 
        
   
 No dia 7 de novembro (quinta-feira), às 16h, o Papai Noel chegará ao Shopping Mueller e acenderá a decoração de Natal, que neste ano tem a magia do balé "O Quebra Nozes" como tema central. Em seguida a renomada escola Backstage apresentará um dueto de balé, no piso Cinemas.
Neste ano será sorteado um carro modelo BMW Z4 conversível, zero quilômetro. O cliente do Shopping Mueller terá até o dia 5 de janeiro de 2014 para adquirir seus cupons e concorrer ao prêmio. Cada R$ 400,00 em compras poderá ser trocado por um cupom.
 E para aqueles que querem dobrar as chances de ganhar, de 8 a 30 de novembro acontecerá a promoção Cupom em Dobro. Ou seja, a cada R$ 400,00 o consumidor levará dois cupons. Mas quem comprar fora desse período também ganha - do dia 1º de dezembro até o final da promoção de Natal, em 5 de janeiro, para cada cupom trocado o consumidor ganhará um presente do shopping: um copo especial, recheado de biscoitos cookies. Nota: esta promoção é válida enquanto durarem os estoques.
 Além disso, para quem quiser registrar o Natal 2013, o Papai Noel do Mueller ficará no Piso Subsolo para fotos, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

PONTO DE TROCAS
O Balcão de Trocas estará localizado no Piso ML, em frente à loja Vivo, local onde o cliente deverá fazer um cadastro prévio, informando seus dados pessoais, com a apresentação de um documento com foto. O cupom será emitido eletronicamente com as informações fornecidas pelo participante e, em seguida, o cliente poderá depositá-lo na urna.
São válidas para a promoção somente as notas fiscais de compras realizadas nas lojas que participam dessa ação, e que sejam relativas ao período de 8 de novembro a 5 de janeiro de 2014.

A DECORAÇÃO
Outra atração refere-se à ambientação inspirada no balé O Quebra Nozes, de Tchaikovsky. A novidade trará ao público toda a magia da época mais esperada do ano. Tema inédito em Curitiba, a ambientação apresentará o tradicional soldadinho de chumbo cercado de decorações luxuosas nas cores vermelha, verde e dourada, além de laços em xadrezes e muitas estrelinhas douradas. A cenografia de 70 m² trará mais de 4 mil bolas de Natal, bonecos em base giratória, ursos de pelúcia, 11 mil enfeites variados, além de 70.800 lâmpadas que iluminarão as decorações internas e externas do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!