segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Wilson Simoninha na Livraria Cultura


Considerado um dos artistas mais respeitados da atual música popular brasileira, Wilson Simoninha (FOTO) vai compartilhar com o público curitibano toda sua diversidade artística e musical na próxima edição do “Trajeto Lumen Ao Vivo” na Livaria Cultura do Shopping Curitiba. 
Simoninha faz também o lançamento de seu disco, “Alta Fidelidade”, que traz 12 faixas, sendo 10 canções inéditas e autorais, além da releitura de “Falso Amor” - de Jair Oliveira, que também é apresentada em versão Remix. 
A Livraria Cultura foi mais uma vez o espaço escolhido para a realização do projeto, que acontece dia 28 próximo, a partir das 18h. Os presentes vão conferir pocket show, entrevista e ainda ficar perto do artista, logo após a transmissão ao vivo, durante a sessão de autógrafos que começa às 19h. A entrada é gratuita.
Mais informações nos fones 41 3271-4700 (Rádio Lumen FM) e 41 3941-0292 (Livraria Cultura).

Sobre o Trajeto Lumen Ao Vivo
 A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba. 
Todos os meses, o Trajeto Lumen ao Vivo traz músicos, escritores, esportistas ou nomes ligados à cultura para um bate-papo com a participação do público em um dos espaços do Shopping Curitiba e com transmissão ao vivo na Lumen FM - 99.5. 
O projeto já contou nomes como Nelson Motta, Paula Lima, Mariana Aydar, Letícia Sabatella, Leandro Narloch, Zeca Baleiro, Ana Cañas, Zelia Duncan, Arnaldo Antunes, Lobão, Sandra de Sá, Ellen Oléria, entre outros. 

Serviço:
Dia 28 de novembro
Trajeto Lumen ao Vivo com Wilson Simoninha
Local: Espaço de loja da Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3) e transmissão ao vivo pela Lumen FM (99.5). 
Horário: 18h às 19h transmissão Trajeto Lumen Ao Vivo; 19h Sessão de Autógrafos;
Entrada gratuita.  
*É necessário retirar senha, no dia do evento, para participar da sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!