quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apostas da Carmim para o Alto Verão

Loja em Curitiba apresenta opções variadas de bolsas e sapatos 






A estação mais quente do ano pede brilho, cores e sofisticação - assim é a nova coleção Alto Verão 2014 de acessórios da Carmim. A marca apresentou suas sugestões para bolsas e sapatos na semana que passou, na loja do shopping Pátio Batel, em Curitiba. O evento contou com a setlist do DJ Beto Abrahão, artista da marca no projeto Carmim Likes Music
Assinada pelo estilista Paulo Gerhard e desenhada para agradar a mulher brasileira contemporânea, a nova coleção prima pela qualidade e pelo design: conta com calçados confortáveis, bolsas em formatos variados para qualquer ocasião, materiais diferenciados e cartela de cores sofisticada.
Amarelo gema, verde esmeralda, laranja, pink e azul aparecem juntos e isolados nas peças - assim como o eterno preto-e-branco. As estampas também ganham as prateleiras e o gosto da consumidora: destaque para as listras, formas geométricas e animal print, que volta com tudo para o verão, em bolsas, carteiras, sandálias, ankle boots e escarpins. Peças metalizadas também invadem as vitrines da marca e prometem iluminar a produção. Há também tons neutros e sofisticados, como o off-white e o rosa nude,. Outra tendência que aparece forte na nova coleção é a transparência. 
As sandálias de pedrarias são a aposta de Gerhard para a próxima estação. Destaque para a rasteira de couro preta com um lagarto dourado com strass, na parte frontal.
Sobre a Carmim 
A marca nasceu em 1982, da vontade de seu fundador, Renato Caliman, de criar um bom jeans nacional. A Carmim começou com uma linha de jeans e acessórios femininos, seguida da linha masculina em 1985. Em 1988, abriu sua primeira loja, localizada na rua Oscar Freire. Em 1990, a Carmim ganhou notoriedade e fez grande sucesso com as calças de sarja coloridas, uma inovação no mercado nacional. Em 1997, a marca deu início a um longo projeto de especialização no atacado. 
A marca possui oito lojas próprias, mais de 1.200 pontos de venda multimarcas no Brasil e segue em plena expansão com franquias de acessórios.

 
Fotos de Priscila Fielder.
Todas as peças foram fotografadas na loja local.


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