segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fabrizio Giannone vem a Curitiba e lança nova coleção em evento beneficente


O designer italiano Fabrizio Giannone estará presente no coquetel de lançamento da coleção alto verão de joias contemporâneas de sua grife, que acontece amanhã, 3 de dezembro, das 16 às 21 horas na loja da grife no Shopping Mueller.
O italiano que dá nome à grife criará uma peça inusitada para o evento: um colar feito em chocolate com pedras brasileiras e drusas, que será rifado entre os presentes. 
Toda a renda do colar será revertida ao Instituto de Transplante de Medula Óssea, o TMO, da Associação Alírio Pfeiffer. A instituição também será beneficiada com doações voluntárias que podem ser feitas até a véspera de Natal.

Gisah Miró Ziliotto, anfitriã e empresária à frente das franquias de Fabrizio Giannone em Curitiba, também oferecerá aos convidados na ocasião uma mini sessão fotográfica, realizada em pocket studio na loja.
 
Colar de chocolate será rifado

Destaque para as criações que reúnem o melhor da elegância italiana, traduzidas para feminilidade da sofisticada e moderna mulher brasileira.  Todas as peças são únicas, produzidas artesanalmente, com lapidações exclusivas, sugeridas pela constante pesquisa de novas formas e materiais.


Serviço: 
Coquetel de lançamento coleção alto verão 2014 Fabrizio Giannone 
3 de dezembro de 2013 – 3ª feira – das 16 às 21 horas 
Loja Shopping Mueller – piso ML – 41 3014-5556

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!