terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HOJE tem Bazar Beneficente


Bazar de Artesanato em prol da Casa da Criança Francisco de Assis

Chegou o último mês do ano, e junto com ele o espírito natalino invade as casas. Época propícia para fazer o bem a quem precisa. É exatamente assim que vai ser esta terça-feira (03) na Casa da Criança Francisco de Assis. O trabalho feito durante o ano inteiro por cerca de 40 mulheres, que formam o Clube das Mães, vai estar exposto, das 15h às 20h
Estarão à venda pano de prato, avental, jogo americano, itens feitos com patchwork, bordado, crochê e pintura e muitas peças com decoração natalina, que servem tanto para enfeitar a casa como uma ótima opção de presente. 
A renda é total em prol das 100 crianças da Casa da Criança Francisco de Assis. O endereço é Rua Pref. Ângelo Lopes, no Alto da XV. 
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque, exceto cartão de débito/crédito. Mais informações pelo 41 3264 2160.


Sobre o Clube de Mães
Cerca de 40 mulheres reúne-se todas as terças-feiras, das 13h às 17h para fazer artesanato em prol da instituição. Tudo é novo e colocado à venda somente duas vezes por ano, em junho e em dezembro. São toalha de rosto, toalha de mesa, pano de limpeza, pano de prato e avental confeccionados com técnicas de bordado, pintura, crochê e o patchwork. No grupo tem mulheres entre 30 e 80 anos. Algumas começaram agora, e outras, tem na bagagem 5, 10, 15, 20 anos de dedicação.

Sobre a Casa da Criança
A Casa da Criança Francisco de Assis foi inaugurada em 15 de maio de 1965 pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, que é seu mantenedor. Cem crianças de dois a cinco anos são atendidas na instituição que oferece educação infantil em período integral. Além de todo atendimento escolar e extra-curricular, elas recebem quatro refeições diárias. A casa é conveniada à Secretaria Municipal de Educação e recebe doações da comunidade para sua manutenção. Além disso, promove bazares, almoços e outros eventos beneficentes. Junto à Casa da Criança existe o Clube de Mães que produz artesanatos que são vendidos e tem o lucro total voltado à entidade.

Serviço
O que: Natal, época inspiradora para fazer o bem - Bazar de Artesanato do Clube de Mães.
Quando: Terça-feira (03),das 15h às 20h.
Onde: Casa da Criança Francisco de Assis – Rua Pref. Ângelo Lopes, 1260 Alto da XV
Informações pelo 41 3264 2160

Crédito de foto: Loja de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!