quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Curitiba para o mundo



A representante do Batel Soho, Jô Maciel, e a equipe da FOX Sports: a partir  da esquerda, Adriano Capobianco (produtor), Sergio Rek (repórter) e Federico Gomez (cinegrafista)
Uma equipe de jornalistas argentinos do canal FOX Sports da América Latina, está em Curitiba para produzir um programa sobre a cidade. Eles estão visitando pontos turísticos e históricos, e cidades próximas, como Morretes.
Na noite de terça-feira,4, eles conheceram a região da Praça da Espanha, o que é o Batel Soho e as ações que os comerciantes da região promovem, como o Empório de Gastronomia (que terá a primeira edição de 2014 no dias 28, 29 e 30 de março).
A apresentação e o jantar foram no restaurante Gepetto, que integra a Ascores (Associação dos Comerciantes as Região da Praça da Espanha).

Ao todo são 12 programas sobre as cidades sedes da Copa do Mundo, filmado em full HD. De Curitiba eles seguem para Manaus e Cuiabá. O público estimado dos cinco canais da FOX Sports é de 90 milhões de telespectadores nos países da América Latina, com exceção do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!