terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escritora pontagrossense lança obra em Curitiba



Nesta quinta-feira, 20,  Renata Regis Florisbelo (foto), de Ponta Grossa, lança o livro “Olhar do Ícone – contemplando qualidades humanas” na Poetria Livros e Arte, às 20h, em Curitiba. A obra já apresentada em Ponta Grossa, em outubro de 2013, traz 40 textos com inspiração nos antigos ícones da história da arte que ressaltam ao ser humano a relevância na prática consciente das qualidades.
A atriz e também escritora Eliss de Castro apresenta, no lançamento, uma esquete teatral a partir dos textos do livro. 
O evento conta ainda com a participação da Editora Estúdio Texto divulgando obras da vasta produção literária dos Campos Gerais. 

Editora prepara outros três lançamentos na capital
“Histórias de um desejo nas janelas da escola”, de Neuza Helena Postiglione Mansani, “O percurso de um poema”, de Luísa dos Santos Fontes e “Entre o caos e o bom humor”, de Lúcia do Valle também estão na lista da Editora Estúdio Texto para eventos em Curitiba.
As obras, lançadas no segundo semestre de 2013 em Ponta Grossa, serão apresentadas ao público curitibano em março. Lucia do Valle tem lançamento programado para o dia 11 de março, às 19h na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. As escritoras Neuza e Luísa recebem seus convidados e o público em geral no dia 14 de março na Poetria Livros e Arte, às 19h.

Serviço:
Lançamento O Olhar do Ícone
Data: 20 de fevereiro de 2014, às 20:00h.
Local: Poetria Livros e Arte
Endereço: Av. Vicente Machado, 865, Centro, Curitiba.
Informações: (41) 3046-3036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!