quarta-feira, 26 de março de 2014

Abram-se as cortinas



Vai começar a 23ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

Bruna Louise.
Os holofotes estão virados para diferentes espaços curitibanos, que  abrem as suas portas para receber apresentações de mais uma edição do Festival de Teatro. Mais um ano fazendo parte desse time está o bar Curitiba Comedy Club, com o que há de melhor em sua especialidade: o humor. Representando a mostra Fringe, a casa de comédia conta com grandes talentos do humor, que se revezam em 11 dias de espetáculo. E nesta quarta-feira (26), abrindo a programação, acontece o show “Seleção Comedy Club”. Bruna Louise (foto), Emerson Ceará, Leonardo Forti, Serginho Lacerda e Thiago se juntam e mostram que Curitiba é a cidade mais engraçado do país, a partir das 21h.

As vendas dos ingressos estão a todo vapor. Devido a grande procura, a apresentação de Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, “Comédia em Preto e Branco” que acontece na sexta-feira (28), às 22h, abriu sessão extra, na própria sexta-feira, no horário de 18h45. Abaixo, para anotar na agenda, o restante da programação da primeira semana de festival na casa:

Quinta-feira (27 de março) – Atira Sarro, com Fábio Lins.
Sexta-feira (28 de março) – Comédia em Preto e Branco, com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella.
Sábado (29 de março) – Só Ria, com Marco Zenni.
Domingo (30 de março) – Piadas Secretas, com Léo Lins.

De domingo a quinta os shows acontecem às 21h. Nas sextas-feiras e sábados, a partir das 22h. É recomendável chegar com uma hora de antecedência. Os convites custam R$50 (inteiro) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. Ou também pela internet, através do site www.bilhetedigital.com.br . Meia entrada é válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Informações através do fone 41 3018 0474, pelo site www.curitibacomedyclub.com.br ou pela rede social www.facebook.com/CuritibaComedyClub .

Sobre o Curitiba Comedy Club
O bar Curitiba Comedy Club foi o primeiro espaço construído especialmente para comédia no país. Com uma decoração atual e moderna, a casa foi feita seguindo os padrões dos ‘’comedys clubs” americanos. Os espetáculos podem ser acompanhados da farta carta de bebidas e também de especial cardápio que contempla de petiscos a pratos a la carte.

Serviço
O que: Festival de Teatro de Curitiba no bar Curitiba Comedy Club.
Quando: De 26 de março a 06 de abril. Dias e horários ver programação acima
Onde: Bar Curitiba Comedy Club – Rua Mateus Leme, 2467, Bom Retiro.
Os convites custam R$50 (inteiro) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. Ou também pela internet, através do site www.bilhetedigital.com.br . Meia entrada é válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Informações através do fone 41 3018 0474, pelo site www.curitibacomedyclub.com.br ou pela rede social www.facebook.com/CuritibaComedyClub .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!