sábado, 26 de abril de 2014

Somente para convidados: “Yves Saint Laurent” terá sessão especial no Cinemark Mueller



Filme retrata a trajetória do estilista na Dior e aborda sua vida pessoal, narrando o relacionamento amoroso com o empresário Pierre Bergé


A história de um dos maiores estilistas de todos os tempos é descrita, em detalhes, na cinebiografia “Yves Saint Laurent”, que será exibido em uma sessão especial para convidados no Cinemark, do Shopping Mueller, no dia 29 de abril, às 19h. O filme é baseado no livro “Cartas a Yves”, escrito pelo parceiro de Saint Laurent, Pierre Bergé, e narra a vida do estilista nos anos 1950 a 1980 – passando pela sua trajetória na Maison Dior, seu relacionamento com Bergé, além de retratar sua personalidade perfeccionista.
“Yves Saint Laurent” foi dirigido pelo francês Jalil Lesperte e tem o ator Pierre Niney encarnado na pele do estilista francês, tendo recebido ótimas críticas pela sua impecável atuação. O longa-metragem tem duração de 101 minutos e classificação indicativa de 16 anos. Mais informações podem ser adquiridas no site www.shoppingmueller.com.br.

“Yves Saint Laurent”
Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint Laurent é chamado para cuidar do futuro da prestigiosa grife de alta costura fundada por Christian Dior - falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele vai conhecer Pierre Bergé e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de suas obsessões e demônios interiores, Saint Laurent vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.

Serviço:
sessão especial do filme “Yves Saint Laurent” no cinemark mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127
Centro Cívico – Piso Cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!