quinta-feira, 15 de maio de 2014

Visita de prestígio a Monte Bello

À frente do grupo, a prestigiada chef Manu Buffara. 
 
Chef André Mifano

Numa visita surpresa, alguns chefs renomados que estão em Curitiba para evento de enogastronomia foram conhecer a salumeria MONTE BELLO
A Monte Bello está localizada em Quatro Barras, região serrana do alto da Estrada da Graciosa, e tem à frente seu fundador, o engenheiro agrônomo Airton Empinotti. A pequena indústria tem a tradição de confeccionar produtos embutidos, que são utilizados em alguns dos melhores restaurantes da capital paranaense. 
Estiveram visitando a Monte Bello, Manu Buffara, André Mifano, Janaína Rueda (Dona Onça) e Thomas Troigros, que foram recebidos por Marcelo Empinotti, mestre salumeiro com formação de 12 anos na Itália, e Lai Pereira, executiva com experiência de 18 anos no setor comercial de gastronomia, que dão continuidade ao trabalho do fundador. 
Na ocasião, o chef André Mifano declarou: "a Monte Bello tem o objetivo de resgatar métodos tradicionais na produção de embutidos, que vêm sendo modificados pela grande indústria". Segundo André Mifano, ainda, em sua visita à empresa, em 14 de maio, "os produtos da Monte Bello são 100% artesanais", pois respeitam todos os processos, como o tempo de cura e de defumação natural, sem aditivos químicos. 
Mais informações visite o site www.salumeriamontebello.com 



Fotografia: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!