segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rosicler Prager é a artista homenageada em almoço no Quintana Café




Acontece neste domingo, dia 29 de junho, o almoço em homenagem à artista Rosicler Prager, responsável pela exposição “Alquimia das Cores”, em cartaz no Quintana Café e Restaurante até o dia 1.º de julho. Na mesa gastronômica, além do tradicional brunch servido no espaço durante os fins de semana, serão servidos pratos criados especialmente para a ocasião, inspirados na própria artista plástica.
A mostra, que prioriza trabalhos em abstratos contemporâneos, incorpora também obras de estilos diferentes que marcam as características da artista como florais e figuras humanas.
Natural de Ampére, cidade paranaense de pouco mais de 17 mil habitantes, é de Rosicler a pintura da frente da nova biblioteca, com um mural de 11 metros quadrados, realizada em comemoração aos 50 anos daquele município. Um outro destaque em sua carreira foi uma exposição coletiva em Paris, além de ter auxiliado nos estudos em busca da cura para a aids com a doação de uma de suas obras.

Sobre o Quintana Café
Aos domingos, o Quintana serve um delicioso brunch adaptado ao paladar brasileiro, composta por mais de 30 pratos entre opções frias e quentes. O almoço tem início às 11h30, e segue até às 16 horas. Já conhecido como espaço não só gastronômico, mas também palco de exposições de diversos artistas plásticos, fotógrafos e ilustradores, o Quintana Café conta ainda com uma biblioteca composta por mais de 2 mil títulos, que podem ser emprestados ou lidos no local. Tudo isso para garantir uma experiência cultural ainda mais rica, que mistura o visual, a leitura e também o paladar.

Serviço:
Quintana Café e Restaurante.
Aberto todos os dias, das 11h30 às 16 horas.
Av. Batel, 1440 – Batel.
Telefone: (41) 3078-6044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!