sexta-feira, 4 de julho de 2014

Record faz seleção de atores em Curitiba



Candidatos devem ter registro no Ministério do Trabalho

A Rede Record está em busca de novos talentos. Entre os dias 7 e 10 de julho, o produtor de elenco do RecNov, o núcleo de produção das obras de teledramaturgia da emissora no Rio de Janeiro, Marcos Reis (foto), estará em Curitiba para uma seleção de atores e atrizes, na RICTV Record
Os candidatos devem trazer uma cena com texto decorado e somente atores profissionais, com registro no Ministério do Trabalho (DRT), podem participar da seleção.
Os testes serão realizados na RICTV Record, que fica na Rua Amauri Lange Silvério, 450, no bairro Pilarzinho, nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho, das 15 às 19 horas. O atendimento será realizado por ordem de chegada e serão entregues senhas aos atores e atrizes. 


Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View, Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its).
Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!