quarta-feira, 2 de julho de 2014

Utilidade pública: especialista em próteses termoplásticas

Prótese termoplástica: solução econômica para perda dentária
Curitiba conta com uma dentista especializada em próteses termoplásticas, a Dra. Vanessa Malucelli Andersen (foto), uma das pioneiras na utilização desde componente para sanar dificuldades com perdas dentárias. 
A especialista explica que as próteses, que têm um custo relativamente baixo para sua confecção sob medida, são recomendadas a pacientes com perdas dentárias parciais, que requerem cuidados geriátricos ou tenham dificuldades motoras, não sejam indicados para utilização de implantes tradicionais, queiram evitar o uso de grampos metálicos por questões estéticas ou ainda, tenham espaços que não foram solucionados com o uso de aparelhos ortodônticos.
Vanessa exerce clínica em consultório particular há 31 anos - graduou-se pela UFPR em 1981 - e é dedicada à Informação Científica sobre próteses flexíveis oficialmente desde 2001 - VI CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná) através de palestras, publicações em revistas, livros multidisciplinares, pesquisas e estudo, ministrando Curso no IX CIOPAR 2007, e X CIOPAR 2009. 
Atualmente é também Coordenadora do Curso Intensivo - Próteses Flexíveis na UNIABOPR-EAP. 
Seu consultório está localizado à Av. Cândido de Abreu, 140, sala 307.
Agendamento de avaliação e demais consultas pelos telefones 41 3233-7802 e 9971-2044.
Saiba mais em www.vanessamalucelli.odo.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!