quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Curitiba ganha casa especializada em cafés especiais e preparos holandeses

O espaço Esalcafé integra o complexo da Esalflores, a maior floricultura e garden Center do Sul do Brasil 


A cidade de Curitiba acaba de ganhar um nova opção gastronômica: o Esalcafé. Localizado na nova Esalflores, a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, o empreendimento gastronômico trabalha com cafés especiais e iguarias baseadas na cultura holandesa, tudo isso rodeado por milhares de plantas e flores. 
 Entre os destaques do Esalcafé está a tradicional torta holandesa, produzida pela famosa confeitaria Martim Holandesa, de Holambra (SP), considerada a capital da flor no Brasil. O doce segue a receita típica e é desenvolvido com passas, maçã e nozes. 
O empreendimento trabalha, também, com outros doces famosos, entre eles o vlaais de amora ou maçã; os bolos de amêndoas com damasco; as speculaas, bolacha de canela e especiarias; e o stroopwafels, um delicioso wafel recheado com caramelo. 
Além disso, o Esalcafé oferece diversas opções de cafés, com grãos fornecidos Cafeeira Curitiba, uma das principais do país. 
O Esalcafé fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; nos sábados, das 8h às 17h; e nos domingos, das 9h às 14h. 
Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!