quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Curitiba recebe 8ª Alto Juvevê Gastronomia no próximo fim de semana

Nos dias 11 e 12 de outubro, acontece a oitava edição da Alto Juvevê Gastronomia, feira gastronômica que faz parte do calendário oficial de eventos da capital paranaense. Realizada trimestralmente, a feira contará com a participação de 25 empreendimentos gastronômicos curitibanos e chefs convidados que irão oferecer mais de 50 preparos. 
Esta edição terá uma programação infantil especial, para comemorar o Dia das Crianças, e oferecerá maior número de caixas, venda volante na praça, e maior número de mesas e cadeiras. 
O chef paulista Raphael Despirite (foto), criador do hot dog francês, estará presente. Em uma baguette artesanal e supercrocante, o preparo é feito com a salsicha frankfurter, de 20 cm, elaborada com carne suína, cozida e levemente defumada, sem corantes ou carne mecanicamente processada. Ela é coberta com o molho bechamel, com um toque de noz moscada, e queijo gratinado. 
Outro destaque ficará por conta da famosa coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi. 
A Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Os preços dos preparos variam entre R$ 5 e R$ 20. 
Mais informações no site www.altojuveve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!