quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Miss Terra Brasil conhece a Rennê UP

Na semana que passou, a Miss Terra Brasil 2014, Letícia Silva, que esteve na capital do estado para intensificar os preparativos para sua viagem às Filipinas, aproveitou a estada para conhecer o Projeto Rennê Up, da rede de joalherias Rennê Joias. Ela esteve no lançamento da ação, juntamente com as proprietárias, em badalado coquetel no Pátio Batel.

Helene Fortes Dalitz, Letícia Silva e Débora Fortes Dalitz
 A Rennê Joias, presente em quase todos os shoppings da capital paranaense, lançou no último dia 15, no Pátio Batel,  a Rennê UP. A ação tem como objetivo a valorização das joias que estão guardadas na gaveta e sem uso, sua avaliação e troca. 



Com duração até o final do mês de outubro, a Rennê UP passará por oito lojas da marca, sendo dois dias em cada, prestando serviço diferenciado, das 14h às 20h, e contando com a presença de um avaliador especializado. As peças serão avaliadas com 30% acima da cotação do ouro no mercado, de acordo com a Bolsa de Mercadorias e Futuros.
A ação já esteve no Pátio Batel, Shopping Palladium e Shopping Crystal. Segue para os demais, nas seguintes datas: 
- Loja PolloShop Alto da XV: 22 e 23 de outubro
- Loja Parkshopping Barigui: 24 e 25 de outubro
- Loja Shopping Cidade: 26 e 27 de outubro
- Loja Shopping Total: 28 e 29 de outubro
- Loja Shopping Curitiba: 30 e 31 de outubro
 
Rennê Joias
www.rennejoiais.com.br
facebook.com/renne.joias





  
Fotos e tratamento de imagens by Fabiana Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!