quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Renê Up inaugura em grande estilo




A Rennê Joias, presente em quase todos os shoppings da capital paranaense lança nesta quarta-feira, 15, em movimentado coquetel no Pátio Batel, a partir das 17 horas, a Rennê UP. A ação tem como objetivo a valorização das joias que estão guardadas na gaveta e sem uso, sua avaliação e troca.
 Com duração até o final do mês de outubro, a Rennê UP passará por sete lojas da marca, sendo dois dias em cada, prestando serviço diferenciado, das 14h às 20h, e contando com a presença de um avaliador especializado. As peças serão avaliadas com 30% acima da cotação do ouro no mercado, de acordo com a Bolsa de Mercadorias e Futuros.
 “A intenção é que as pessoas usem o que as deixam felizes. Que troquem o antigo pelo novo e que deem um up em suas joias. De nada adianta ter joia e não usar”, explica Helene Fortes Dalitz (foto), diretora da Rennê Joias.

Onde levar as joias?
Cada loja da Rennê Joias terá um avaliador especializado pelo período de dois dias, das 14h às 20 h, conforme datas abaixo:

Loja Patio Batel: 16 e 17 de outubro
Loja Shopping Palladium: 18 e 19 de outubro
Loja Shopping Crystal: 20 e 21 de outubro
Loja PolloShop Alto da XV: 22 e 23 de outubro
Loja Parkshopping Barigui: 24 e 25 de outubro
Loja Shopping Cidade: 26 e 27 de outubro
Loja Shopping Total: 28 e 29 de outubro

Sobre a Rennê Joias – Legítima marca curitibana, a Rennê Joias possui peças exclusivas e diferenciadas, que transitam entre o clássico e o contemporâneo, unindo sua história e tradição às mais novas tendências. Todas as joias comercializadas nas oito lojas da rede são em 18 quilates, em peças marcantes e cheias de personalidade. Com coleções de todos os valores, a Rennê está entre as joalherias mais conhecidas de Curitiba, estando presente em quase todos os shoppings da cidade para oferecer o que existe de melhor no segmento, com atendimento exclusivo e personalizado.

Serviço:
Rennê Joias
www.rennejoiais.com.br
facebook.com/renne.joias

Loja Patio Batel
Endereço: Av. Do Batel, 1868 – Piso L3 | Batel
Telefone: (41) 3010-3392

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!