quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vin Bistro promove Festival do Camarão

Durante 40 dias, serão ofertados sete pratos com camarão a preço especial 

O Vin Bistro Adega & Restaurante, localizado no bairro gastronômico Batel Soho, promove, desde 20 de outubro e durante todo o mês de novembro, o Festival do Camarão
No cardápio, menus cuja base é um dos mais nobres sabores que vêm do mar, incluindo entradas e pratos principais. Entre as opções, Risoto de palmito fresco com camarão grelhado; Camarão gratinado ao molho de queijo Gruyère com nhoque de batata; Camarão grelhado servido com risoto de alcachofra italiana; camarão crocante com risoto de brie; Camarão grelhado com molho curry e massa fresca; Camarão ao molho de maracujá e legumes e Camarão à provençal com gratin de batata. Todas as opções saem pelo valor de R$ 85. 
 O restaurante conta com váriado cardápio europeu e ampla carta de vinhos. Funciona de segunda a sábado, atendendo seus clientes para o almoço e jantar. Mais informações e reservas pelo telefone: 3225-3444

SOBRE O VIN BISTRO ADEGA & RESTAURANTE – Localizado na esquina das ruas Fernando Simas e Augusto Stellfeld, no Batel Soho, o Vin Bistro atende seus clientes com almoço e jantar, de segunda a sábado. Primando pela culinária europeia, o local não passa despercebido. A decoração ressalta a luz natural e a madeira, sendo muito aconhegante, e o cardápio finamente elaborado, inclusive na apresentação impecável dos pratos. A carta de vinhos tem rótulos selecionados pelo renomado sommelier Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistro, que tem anexado ao restaurante uma loja de vinhos cujos principais atrativos são a diversidade e qualidade. 

SERVIÇO
Festival do Camarão do Vin Bistro 
Endereço: R. Fernando Simas, 260 - Batel, Curitiba - PR, 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
Horário: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã)
 Valet Park durante o jantar
Aceita todos os tipos de cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!