quarta-feira, 26 de novembro de 2014

dbm Contact Center inaugura sede


Em locais de trabalho com rotina acelerada e realizados com interface em diferentes plataformas de comunicação, com computador e telefone, como uma empresa de call center, a definição por um ambiente de trabalho integrado à natureza, beneficia a produtividade e ameniza o estresse da profissão. Soluções que a empresa paranaense dbm Contact Center definiu a partir de um projeto e que refletem diretamente na produtividade e qualidade no atendimento aos clientes.
De olho em um ambiente de trabalho que privilegia as melhores práticas do setor, a dbm inaugura amanhã, 27, uma nova sede, com cinco mil metros quadrados e que vai integrar a atuação de 800 postos de atendimento.
O projeto foi elaborado pelo arquiteto Leonardo Mueller, e teve como diretriz explorar a integração com a área externa do terreno no bairro Portão, em Curitiba. Trata-se de um prédio envidraçado, que teve metade do terreno preservado para a área de bosque.
Em uma sala de call center, os decibéis podem atingir níveis elevadíssimos. Para enfrentar esse problema, os projetistas isolaram as áreas acusticamente. Além disso, os andares contam com ligação por meio de escada central, que respeitam as restrições de segurança de acesso aos ambientes, representando um meio de fácil deslocamento interno.
O projeto leva em conta detalhes importantes das construções modernas, como um gerador de energia e ar condicionado central, além de valorizar a iluminação natural, tornando o ambiente mais aconchegante.
Um deck oferece visão para o bosque, que teve a vegetação nativa preservada pela empresa de paisagismo Chácara Flora Suissa. É possível avistá-lo também dos andares superiores do edifício.

Sobre a dbm Contact Center
Fundada em 1996 pelo executivo Salvador Porres, a dbm é uma empresa de contact center responsável pelo SAC, ouvidoria e central de relacionamento de grandes grupos empresariais nacionais e internacionais nas áreas de cosméticos, alimentação, varejo, saúde, entre outras. Sediada na capital paranaense, Curitiba, sua atuação é focada na busca de soluções customizadas para seus clientes e no comprometimento com resultados nos canais em que atua, como telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais de interação.
Hoje, conta com cerca de 800 funcionários em cinco sites na região de Curitiba. Responsáveis pelo contato com as marcas do seu portfólio. Clientes atendidos pela dbm já venceram prêmios importantes, como os promovidos pela Revista Consumidor Moderno, ABT, Reclame Aqui e Exame/IBRC.

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