sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fabrizio Giannone lança linha de óculos em parceria com a Notiluca


A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento de sua primeira linha de óculos, criados em parceria com a marca Notiluca, em 2 de dezembro, próxima terça-feira, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.

Notiluca e Fabrizio Giannone
Unidos pela paixão em comum por matérias primas brasileiras, a Notiluca, especializada em óculos de madeira, e o designer Fabrizio Giannone decidiram firmar parceria. Unindo moda, design, qualidade e luxo, as duas marcas criaram uma coleção moderna e irreverente.
Conhecido por utilizar pedras brasileiras em seus acessórios, Fabrizio selecionou as drusas metalizadas para os modelos femininos e cristal para o masculino, iluminando os óculos da Notiluca. Cinco opções estarão disponíveis no mercado, todos produzidos com madeiras 100% brasileiras, certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente e pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
Imbuia, louro-faia e muiracatiara foram as madeiras utilizadas, e além disso, opções com laminação azul estarão disponíveis. As pedras trazem um toque especial para os óculos, drusas metalizadas em dourado e azul, refletem a marca de Fabrizio Giannone. No modelo masculino, feito com imbuia, o cristal localizado na ponta da aste, traz elegância e sofisticação.
Produzidos a mão, os modelos possuem lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico com mais de 150 anos de tradição. Na coleção Notiluca por Fabrizio Giannone, as lentes escolhidas foram a do tipo gradiente na coloração marrom e possuem proteção total contra raios UVA/UVB.
As peças estão à venda nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi. Os valores variam de R$ 549,90 a R$ 599,90.

Serviço:
Coquetel de lançamento linha de óculos Fabrizio Giannone
02/12/2014 – 3ª feira – 17 às 21 horas
Loja Fabrizio Giannone ParkShoppingBarigüi - piso térreo
41 3317-6008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!