quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Confraternização

Bernt Entschev e Andrea F. H. Hoffritchter em foto de Patrícia Kleim.
A última sexta-feira (28) foi festiva para os empresários da comunidade alemã paranaense. A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha realizou o seu tradicional jantar de confraternização, que reuniu no Graciosa Country Club associados, conselheiros e formadores de opinião. Na foto o Consultor Empresarial Bernt Entschev, conselheiro da AHK Curitiba, e Andreas F.H. Hoffrichter, Diretor da entidade e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, selam a amizade com um aperto de mãos.

Sobre a AHK Curitiba - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Curitiba, entidade atualmente dirigida pelo empresário e Consul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.
Fundada em 1972, a AHK Curitiba integra uma rede composta por mais de 117 escritórios em 80 países que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estimulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Curitiba está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!