quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Gianecchini na capa da BR Experience

Publicação de estilo de vida editada pelo Grupo Bodytech – com unidade em Curitiba, no Shopping Crystal –, a revista BT Experience, em sua 13ª edição, traz na capa o ator Reynaldo Gianecchini. Na entrevista, ele esbanja energia e determinação, que o ajudaram a superar momentos difíceis na vida, incluindo um câncer. E nas fotos, feitas em uma quadra de basquete no bairro do Sumaré, em São Paulo (SP), exibe o largo sorriso que cativa fãs por todo o Brasil.
O "cenário" esportivo tem razão de ser. O basquete faz parte da trajetória da família de Gianecchini: seu pai foi um jogador profissional e o tio, Fausto, chegou a representar a seleção brasileira da modalidade durante 12 anos. Além disso, vários primos são profissionais do basquete. "Embora gostasse de basquete e de esportes, eu sempre quis outra coisa para a minha vida. O basquete não estava em meus planos. A família brincava que eu deveria seguir os mesmos passos. Meus pais sempre foram muito liberais, mas mesmo assim me cobravam e eu sofria com isso", conta o ator.
Gianecchini não teve dúvidas em sugerir o tema do ensaio para finalmente ficar em paz com o menino de 12 anos, nascido em Birigui, cidade com pouco mais de 90 mil habitantes no interior de São Paulo, que, certo dia, chorou ao revelar para família que não gostaria de seguir seu legado esportivo.
Ainda uma criança, nesse episódio Gianecchini precisou ter duas atitudes que necessitou depois em vários momentos da sua vida: força e coragem. "A vida pede coragem para lutar e força para bancar as nossas decisões e os caminhos que a gente escolhe", afirma ele. Essa tenacidade seria muito útil mais adiante. Gianecchini confessa que não foi fácil para um garoto do interior deixar a casa dos pais, ir para a cidade grande e, depois, tentar a vida fora do Brasil. "Quando fui morar em Paris para ser modelo, não contava com dinheiro nem ajuda de ninguém. Fui na raça”, lembra ele.
Trocar a profissão de modelo pela de ator foi outro desafio. "Vivo para vencer meus medos. Prefiro errar a não fazer. E a vida é assim mesmo, um intercalar de sucessos e fracassos. Aliás, o fracasso é o que mais nos ensina”, diz Gianecchini, com seu sorriso perfeito.

Serviço:
Bodytech Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Acesso pelos Pisos L1 e G3
Telefone: 41 3222-5674/3222-5658
Twitter: @bt_bodytech
Instagram: @bt_bodytech
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta - das 06h às 23h / Sábado - das 09h às 18h / domingo - Das 09h às 14h
Estacionamento gratuito (3 horas) para alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!