quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dica de show mara em Curitiba

Eeeeeh! 2015 chegou e eu ainda estava num ritmo light de férias... Mas hoje, 8 de janeiro, estou retomando as atividades do Blog a partir de Curitiba - juntamente com as atividades fotográficas (espie o site www.fabianaguedes.com e a Fan Page https://www.facebook.com/estudiofabianaguedesfotografia, que já contam com novas fotos e serão atualizados novamente até o fim de semana).
Mesmo neste ritmo mais lento que é o Verão para fins de 'imprensa', minha caixa de entrada já está lotada de e-mails com dicas de o quê fazer, onde ir e o quê comer na capital - claro que, ao longo da semana, assim que a faxina da casa e a roupa estiver em ordem (rs) vou postando (sim, vida real, baby; glamour só de vez em quando).
Escolhi para a abertura do ano indicar o novo show do Zé Rodrigo (foto), que adoro e de quem tenho vários CD's (juntamente com Soulution Orchestra), tanto no carro quanto em casa.
Zé Rodrigo viajou no final do ano passado para se apresentar na Broadway (Nova Iorque) e retorna ao palco do Santa Marta nesta sexta-feira, 9, com o mesmo show de "cool rock" que encantou a plateia dos Estados Unidos, denominado "Zé Rodrigo International Concert". 
O cantor, que acaba de completar 21 anos de carreira, já se apresentou em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. 
No currículo de Zé Rodrigo estão participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Adriane Galisteu, Amaury Júnior, Momento Jazz (Multishow especial), entre outros, além de fazer parte do casting de festivais internacionais que acontecem no País, como "Búzios Visa Jazz & Blues", "Festival de Rio das Ostras", "Campos do Jordão", "Riviera de São Lourenço" (Espaço Veja São Paulo), Miller Time and Blues e Heineken Blues. Em 2004, o músico teve um de seus grandes momentos, ao abrir a turnê brasileira do rei do blues, B.B. King. 
O Santa Mar conta com outras atrações musicais essa semana. Na noite desta quinta-feira, quem se apresenta na casa é a banda de pop internacional, AcousticA. No sábado, 10, o grupo ArtRit Boys anima a Santa Feijoada, na hora do almoço, com o melhor do chorinho e do samba. À noite, as bandas Barulhinho Bom (MPB e pop nacional) e Distúrbia (Pop Internacional) comandam o palco. No domingo, 11, duas duplas sertanejas garantem a animação: Heitor & Vinicius e Alyson & Gustavo.

Se você não conhece ou não lembra onde fica, anote:
Rua Bispo Dom José, 2030 - Batel
Informações e reservas: 41 3343-2803
Abertura da casa às 19 horas
www.santamartabar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!