quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Grano Amore agora revende Meu Bem Orgânico


 O chef Du Mello, do Meu Bem Orgânico, acaba de fechar uma parceria com o empório Grano Amore. A loja agora é uma revenda dos produtos orgânicos, sem glúten e sem lactose, feitos pela empresa curitibana.
O
Na lista estão geleias, doce de leite de amêndoas, tofupiry, queijos e ricotas de castanhas, bobó de cogumelos, feijoada vegetariana e lasanha vegan sem glúten.
O Grano Amore fica na Rua Paulo Gorski, 861, Ecoville. Informações: (41) 3040-8280.

Sobre a Meu Bem Orgânico
A Meu Bem Orgânico, que leva assinatura do chef Du Mello, explora a gastronomia dentro dos pilares da saúde e bem-estar. Com cardápios personalizados, a empresa entrega refeições em casa ou no trabalho, sempre com produtos orgânicos e dietas sem glúten e lactose, além do cardápio de pratos congelados. A linha de produtos é dividida em Meu Bem Orgânico e Meu Bem Orgânico Fit. 

Sobre o chef - Du Mello, 30 anos, nasceu em Ourinhos (SP), mas é paranaense de infância. Sua formação como Chef de Cozinha começou no Centro Europeu. Depois, fez o curso de Vegan Chef no Natural Gourmet Institute em NYC e também o Curso de Pâtisserie no The Culinary Institute of America (CIA) e Chocolatier no Institute of Culinary Education, todos em Nova Iorque. Para completar a formação, participou de uma imersão de 10 dias em Culinária Ayurvédica no Natural Gourmet Institute – NYC. Foi lá que ele começou a pensar na alimentação como substrato para o corpo físico e espiritual/emocional. Além da cozinha, Du é autor do livro de contos e poesias “A vida no meu papel”, que será lançado em breve pela Chiado Editora.

Meu Bem Orgânico
(41) 3503-1984 e 3503-4432
atendimento@meubemorganico.com.br
facebook.com/meubemorganico
@meubemorganico
@chefdumello
Endereço da Cozinha: Rua Eugênio Mocelin, 330 - Boa Vista, Curitiba (PR)

Os produtos também são vendidos dentro das principais academias de Curitiba: Bodytech Crystal e Graciosa Country Club e no Grano Amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!