terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dr. Sergio Moro no Curso Prof. Luiz Carlos

Juiz da Operação Lava Jato fará palestra em 13 de março

O juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, que investiga a corrupção na Petrobras, será um dos palestrantes das aulas magnas dos cursos de pós-graduação que o Curso Prof. Luiz Carlos fará em março, em Curitiba. 
Será no dia 13, na sede do curso, na Rua Voluntários da Pátria, 103, no centro. 
 O Curso Luiz Carlos está há 32 anos no mercado curitibano e é especializado na preparação de candidatos para o Exame da Ordem, da OAB, e de concursos públicos, com aulas presenciais e online. 
A palestra de Sérgio Moro será para uma aula específica da pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, que terá como tema “Questões controvertidas sobre lavagem de dinheiro”. A aula será das 19h às 20h50, quando então tem início a aula do juiz de Direito Leonardo Bechara Stancioli, que abordará o tema “As organizações criminosas e o tráfico de pessoas à luz do Direito comparado”. 
 Antes, no entanto, no dia 7 (sábado), a aula magna da pós, terá como tema “Estudos em Direito Privado e seus fundamentos”, das 10h às 12 horas, com os professores Sérgio Staut, Ricardo Marcelo Fonseca e Rodrigo Xavier Leonardo. 
No dia 9 (segunda-feira) haverá uma aula inaugural específica da pós em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, com os professores André Tesser e Maíra Marques da Fonseca, das 19h às 22h20, com o tema “Novas Tendências em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”. 
As aulas dos dias 9 e 13 são abertas à comunidade. O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível ou o pagamento de R$ 20,00. Haverá certificado aos participantes. 
A coordenação dos cursos de pós-graduação do Luiz Carlos é do professor André Tesser. 
As pós são em Direito Contemporâneo, Direito Civil e Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Direito Penal e Processo Penal. 
Mais informações pelo site www.luizcarlos.com.br ou pelo telefone (41) 3232-3756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!