terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Shopping Mueller registra aumento de público com seu Festival Gatronômico

Sucesso do evento garante uma nova edição ainda neste ano


Os números confirmam: o Mueller Festival Gastronômico foi um sucesso. O Shopping Mueller registrou um aumento de mais de 20% no fluxo de clientes, durante os 10 dias de evento. Não há dúvidas de que a primeira edição do Mueller Festival Gastronômico superou todas as expectativas e, devido à grande participação do público, o shopping já planeja a realização de uma segunda edição, ainda neste ano.
Além disso, o evento teve grande repercussão nas redes sociais recebendo mais de 10 mil curtidas, além da interação com o público. No evento, cerca de mil pessoas divertiram-se e aprenderam a fazer delícias nas aulas-show com o chef Dalton Rangel (RJ) e chefs do Centro Europeu.
Quem compareceu, experimentou uma comida de rua gourmet, por meio dos mais de 40 pratos que foram oferecidos ao público. Houve preparações para todos os paladares: o típico cachorro quente, temakis e smoothies, e até strogonoff flambado, para quem estava à procura de um prato mais elaborado. Tudo vendido a preços acessíveis, que variaram entre R$ 5 e R$ 25. As refeições foram servidas por 18 barraquinhas gourmets e outras quatro opções de estabelecimentos consagrados, que proporcionam uma experiência de gastronomia urbana diferenciada.
O evento aconteceu no terraço do Edifício Passarela, do Shopping Mueller, e proporcionou, assim, uma linda vista da capital. O espaço foi projetado pela dupla de arquitetos Adelino Marinho Neto e Cynthia Karas, a partir de referências nas famosas rooftop parties de Chicago (EUA). A realização contou, ainda, com o expertise do produtor de feiras Maurício Marques – especialista no assunto e promotor de feiras consolidadas do setor.
Fotos de Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!