terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tuna, restaurante da gastronomia japonesa, abre as portas em março

No final do mês de março, a capital paranaense ganhará uma nova opção gastronômica. Com um conceito inovador, o restaurante Tuna, idealizado pelos irmãos Marcel e Gabriel Konopka, trará para Curitiba o melhor da gastronomia japonesa, que poderá ser saboreada durante o almoço e jantar. A casa, instalada no Centro Cívico, no Neo Superquadra, conta com a consultoria do renomado chef Koji, do restaurante By Koji, de São Paulo (SP); e terá como chef executivo o premiado Rodrigo do Prado, um dos grandes nomes da gastronomia paranaense, que tem passagens destacadas pelo hotel Hyatt, Grupo Sergio Arno e Trattoria Boulevard. 
No cardápio do Tuna, o público vai encontrar preparos que refletem a experiência das quatro mãos que o criaram, predominando a culinária tradicional japonesa, com pratos quentes e frios. 
A novidade, porém, são os preparos que usam por base a escola oriental em fusão harmoniosa com outras escolas gastronômicas, como a francesa e a peruana. Além de um cardápio de excelência, com receitas desenvolvidas com insumos de altíssima qualidade, o Tuna vai oferecer um ambiente moderno, descolado e aconchegante, pensado nos mínimos detalhes para que os clientes tenham uma experiência inesquecível. 

O premiado chef Rodrigo do Prado entre os irmãos Marcel e Gabriel Konopka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!