quarta-feira, 18 de março de 2015

Giovanna Ewbank participa de boliche humano na UFPR

Ação de Lipton Ice Tea promove competição entre cursos da Universidade. 
Comunidade poderá torcer por sua equipe preferida, junto com as líderes de torcida, a blogueira curitibana Jéssica Belcost e a atriz Giovanna Ewbank.

Na próxima sexta-feira, 20, das 14h até às 17h, a atriz Giovanna Ewbank (foto) estará em Curitiba para fazer um jogo irresistível de Lipton Ice Tea com os alunos da Universidade Federal do Paraná – UFPR, na Rua XV de Novembro, 1299, Centro.
Durante toda à tarde, os alunos poderão participar de uma versão coletiva de Boliche Humano, na qual duas pessoas jogam na mesma pista, de 10x15 metros, montada no local, e disputam para chegar antes e derrubar as latas gigantes de Lipton. Tudo isso rolando dentro de uma zorb.
A brincadeira será um campeonato, no qual participarão quatro times, de cinco pessoas, e cada grupo representando um curso. O vencedor de cada chave passará para a final da competição. A cada rodada, cada equipe escolherá um membro para entrar na zorb. Haverá só um conjunto de latas para os dois oponentes, ganhará quem enfrentar o desafio, chegar primeiro e derrubar o maior número de latas. Um juiz decidirá quem ganhou e o time respectivo um ponto.
Serão cinco rodadas com as equipes: Veterinária x Agronomia e Comunicação X Administração, que participarão dos desafios de água e gelo e, na final, o vendado.
O vencedor ganhará cinco coolers com Lipton Ice Tea e o vice-campeão, três coolers. Todos serão entregues para o Centro Acadêmico dos cursos universitários.
Quem for curtir o desempenho dos times também poderá saborear Lipton Ice Tea além de torcer para sua equipe preferida, junto com as líderes de torcida, a blogueira curitibana Jéssica Belcost e a atriz Giovanna Ewbank.

P.S. Devo confessar que quando recebi essa nota, não fazia a menor ideia do que era o tal do zorb... hehehehe mas é boliche humano, gente... zorb é a bolona de plástico em que cada figura irá entrar e tentar derrubar os pinos... Capisco?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!