quarta-feira, 18 de março de 2015

ICF precisa de doações para continuar atendimento voluntário aos pacientes

Aquisição de rifa e doações podem auxiliar na manutenção do atendimento voluntário a pacientes com doenças hepatológicas. Colabore!


A crise econômica no Brasil vem afetando significativamente o trabalho de algumas entidades beneficentes, entre elas o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). A entidade, mantida exclusivamente por doações, realiza esporadicamente eventos e rifas visando arrecadar dinheiro para o atendimento de quase 500 pacientes com doenças hepáticas por mês.
De acordo com o presidente da diretoria executiva do ICF, o médico Fábio Porto Silveira, a situação delicada pela qual passa a economia brasileira causa impacto direto num importante setor da sociedade, a filantropia. “Precisamos de doações constantes para manter o trabalho realizado pelo ICF ativo. Pode ser qualquer valor, o que importa é ajudar o próximo”, salientou Porto.
Este mês, o ICF irá sortear um micro-ondas novo da marca Electrolux com capacidade de 33 litros. Interessados em adquirir uma rifa pelo pequeno valor de R$ 10,00 podem entrar em contato pelo telefone (41) 3223-2219.
Funcionando desde 2010 em Curitiba, o ICF tem mais de 10 mil pacientes cadastrados em seu banco de dados e precisa de doações tanto de pessoas físicas como jurídicas para continuar o trabalho voluntário. Além de doações e sorteios, a entidade também organiza eventos como o ICFeijão e o ICFGourmet que tem 100% da renda revertida para o projeto.
Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa pedindo um boleto pelo telefone (41) 3223-2219 ou se cadastrando no site www.icfigado.org.br
Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!