terça-feira, 28 de abril de 2015

1800 atletas no 8º Mueller Track&Field Run Series

Desafio aconteceu nas ruas do entorno do Shopping Mueller, o anfitrião do evento, e teve limite técnico da prova atingido


Na manhã do último domingo (26/4), 1.800 corredores, amadores e profissionais, acordaram cedo para participarem do circuito Track&Field Run Series. Por mais um ano consecutivo, o Shopping Mueller foi o anfitrião do desafio, que contou com um percurso nas ruas do entorno do mall. A largada aconteceu às 7h30, porém, bem antes do horário já se viam atletas se preparando para a prova nas calçadas do mall. Foram realizadas provas de 5 km (uma volta) e 10 km (duas voltas), sendo que o menor tempo registrado em cada prova foi do atleta Gilialdo Koball, com 16 minutos, e Joel Lenart com 33 minutos - respectivamente. Os cinco primeiros colocados em cada categoria, ganharam troféus e kits exclusivos da Track&Field.
Os participantes tiveram todo o suporte durante o percurso, que contou com quatro pontos de hidratação com água, além de apoio dos órgãos competentes - sinalizando e orientando os atletas. Ao final, todos os corredores receberam medalha de participação, além de poderem se reidratar com isotônicos e frutas frescas. Também, uma grande tenda ofereceu massagem aos atletas. O Track&Field Run Series etapa Shopping Mueller já se tornou uma tradição na capital paranaense, reunindo, anualmente, dezenas de equipes de corrida de rua que se prepararam para participar da prova e marcam presença com a instalação de tendas próprias, a fim de garantir mais comodidade aos seus integrantes.
O Track&FieldRun Series foi realizado pela Track&Field e organizado pela Latin Sports. O evento teve copatrocínio do Shopping Mueller.


Fotos de Kelly Knevels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!