quarta-feira, 1 de abril de 2015

Caldo de Cana no Tropical Banana

Tradicional rede de sucos, presente nos principais shoppings de Curitiba, também serve a iguaria, que é altamente energética



O caldo de cana apresenta muitos benefícios à saúde, pois é composto basicamente de água e sacarose (açúcar) e conserva todos os nutrientes da cana-de-açúcar: minerais (ferro, cálcio, potássio, magnésio, sódio, fósforo e cloro); vitaminas do complexo B e C, e antioxidantes (ácidos fenólicos e flavonoides).
É uma bebida altamente energética capaz de restaurar o glicogênio muscular (energia armazenada nos músculos), além de ajudar na hidratação (por conter sódio e potássio), com ótima indicação para atletas e praticantes de exercícios físicos. Há quem não saiba, mas ele é servido, sim, na rede Tropical Banana de forma natural ou com limão e é sempre extraído na hora. Além do caldo natural ou com limão, ele pode ser usado como base na combinação dos sucos personalizados. E ainda, nos sucos especiais: Gralha Azul (morango, açaí e caldo de cana), Maritaca (caldo de cana, couve e limão), Pica Pau (abacaxi, hortelã e caldo de cana) e Sucuri (mamão, banana e caldo de cana).
Contudo, vale à pena alertar que pessoas diabéticas devem consumir com cautela, pois é uma bebida rica em carboidratos simples (açúcar) e de alto índice glicêmico (o açúcar é rapidamente absorvido e liberado para o sangue), que pode resultar na hiperglicemia (grande quantidade de açúcar no sangue).

Para mais informações acesse o site da Tropical Banana: www.tropicalbanana.com.br ou curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/TropicalBananaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!