quarta-feira, 1 de abril de 2015

Chocolates funcionais permitem prazer sem culpa na Páscoa

Sem glúten, sem açúcar, sem lactose, livre de conservantes ou ingredientes de origem animal, a linha de chocolates Tri-Gostoso é opção para consumidores diferenciados


Pessoas com restrições alimentares ou que optam por dietas com foco na saúde e perda de peso contam com boas opções de produtos para esta Páscoa. Desenvolvida de maneira criteriosa e apostando em sabor e na qualidade nutricional, a linha de chocolates funcionais da Tri-Gostoso pode ser consumida por intolerantes à lactose e caseína, diabéticos, alérgicos à soja, celíacos, veganos ou todos aqueles que procuram uma alimentação mais saudável e sem alimentos possivelmente alergênicos.
Toda a linha de produtos Tri-Gostoso é elaborada com matéria prima de alta qualidade e conta com a experiência do chocolatier Carmine Giunti, que desenvolveu com pioneirismo no Brasil os produtos à base de alfarroba da CarobHouse.
Sem glúten, sem açúcar, sem leite, livre de conservantes ou ingredientes de origem animal, os Ovos de Páscoa Tri-Gostoso também contam com propriedades funcionais. São boas fontes de gordura monoinsaturada (gordura do bem), além de serem ricos em substâncias com ação antioxidante.
A linha de Páscoa Tri-Gostoso está disponível nas versões Chocolate, Chocolate com Flocos de Açaí, Chocolate Zero Soja e o pioneiro Branco Zero Leite, no qual a empresa é detentora de tecnologia patenteada pelo INPI. Todos pesam 210g e são recheados com bombons e tabletes da marca. Exceto o chocolate branco, as demais versões contam com índice de 45% de cacau.


Serviço
CarobHouse
www.carobhouse.com
www.facebook.com/carobhouse
Instagram: @carobhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!