terça-feira, 21 de abril de 2015

Clínica Vitaclin apresenta o Vectus

O Vectus é considerando o mais seguro laser de depilação do mundo

Daniele Florêncio, Diretora da Vitaclin e equipe, durante a demonstração do aparelho
A Clínica Vitaclin, que está prestes a completar 20 anos de mercado, reuniu no início deste mês, imprensa e formadores de opinião de Curitiba para o lançamento do Vectus, um laser de diodo para depilação que é praticamente indolor – considerado o mais seguro e o melhor do mundo.
Entre os diferenciais do novo aparelho para o consumidor está o preço que é competitivo - uma vez que o Vectus é mais potente e elimina os pelos em um número de sessões menores. O equipamento possui um exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.
O novo aparelho é sensação absoluta nos Estados Unidos e queridinho dos dermatologistas. Diferente dos demais é indicado para todas as peles, clara, bronzeada e até pele negra – já que consegue diferenciar com exatidão cada pigmento e realizar a destruição seletiva do pelo. Ainda, o laser de diodo para depilação pode ser indicado para pessoas que apresentam foliculite, alergia a cera (usada em alguns métodos de depilação) ou pelo excesso de pelos em locais indesejados (como no hisurtismo).

Serviço:
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!