terça-feira, 7 de abril de 2015

Manual da Mamãe agora tem versão curitibana

Lançamento da publicação em versão curitibana aconteceu no dia 31 de março. O Manual da Mamãe foi criado em Goiânia e tem se expandido para várias capitais do país.




Foi apresentado na noite de 31 de março, o Manual da Mamãe de Curitiba, franquia de um projeto que existe há 10 anos em Goiânia. O guia reúne informações, produtos e serviços que facilitam a vida da gestante e da mamãe nesta importante fase de descoberta. O Manual é gratuito e estará à disposição dos interessados a partir desta semana nas clínicas e serviços parceiros.
Além de Goiânia, o Manual circula há sete anos em Brasília e há cinco em São Paulo, e em março de 2016 será lançado em Fortaleza. 
A primeira edição teve 100 páginas e a última, em 2014, fechou em 280. A tiragem em Curitiba será de 18 mil exemplares. O acesso por meio de aplicativo em tablets, Iphones e Ipads, é feito sem qualquer custo. Nos primeiros meses de lançamento do Manual da Mamãe Digital, houve cerca de 60 mil downloads do guia.
Tanto no Facebook como no Istagram são 300 mil seguidoras a tudo que é indicado pelo Manual da Mamãe. Somado a isso, elas têm acesso ao portal do Manual da Mamãe, que ultrapassou 5 milhões de visualizações até fevereiro.
Para facilitar a localização do serviço desejado, o Manual da Mamãe é dividido em segmentos
Saúde da mamãe - reúne matérias informativas e anúncios da área de saúde voltados ao período gestacional e pós-parto. Participam ginecologistas, obstetras, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiras, dentistas, laboratórios, academias, endocrinologista, homeopatia, psicólogos, periodontista entre outros.
A festa de lançamento aconteceu no fino buffet Ses Salines, capitaneado pela multimídia Marcia Toccafondo, que recebeu a idealizadora do Manual, Flavia Teodoro e a franqueada curitibana Ana Paula Simão. A assessoria de imprensa foi Marialda Pereira.

O casal Alexandre Simão e Ana Paula Simão, responsáveis pela Manual da Mamãe Curitiba, e o casal Flávia Teodoro e Sirlon Filho, criadores do  Manual da Mamãe
Marcia Toccafondo, Ana Paula Simão e eu, durante o lançamento do Manual da Mamãe
Vanessa Malucelli Andersen com os personagens da Hora Mágica


Fotos GW Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!