quinta-feira, 7 de maio de 2015

Thalita Rebouças vem a Curitiba para bate papo no Pátio Batel

Bate-papo com a escritora considerada um fenômeno da Literatura Teen, acontece no dia 11/05, a partir das 19h, no piso L3 do shopping, como parte do Projeto Vota ao Mundo, parceria do Pátio Batel com a Lumen FM


O Projeto Volta ao Mundo de maio faz um passeio pela literatura infanto-juvenil e traz para um bate-papo mais que especial, na próxima segunda-feira, 11, a partir das 19h, a escritora e jornalista Thalita Rebouças, no piso L3 do Pátio Batel.
Com mais de 1,5 milhão de livros vendidos, Thalita Rebouças festeja 40 anos de idade e 15 de carreira cheia de novidades. Rodando o país para divulgar sua última obra “360 dias de sucesso”, que conta a história da formação de uma banda de rock jovem, ela já começou a escrever seus três próximos trabalhos.
Ao todo, Thalita Rebouças já escreveu 18 livros, tendo alguns deles publicados pelo mundo como, “Ela disse ele disse”, que será o oitavo título a ser distribuído por Portugal.
Em agosto, será lançado “Um ano inesquecível”, que está sendo feito em parceria com outras três autoras, e, em setembro, durante a Bienal do Rio de Janeiro, será a vez de “Fala sério irmão”, a sétima obra de sua famosa série. Além disso, no fim do ano, chega às livrarias o seu terceiro projeto infantil, ainda sem nome.
Ainda nos próximos meses, os 20 países da América Latina poderão ler “Fala sério amor” e “Fala sério amiga”. E, no Japão, a previsão é o lançamento de “Ela disse ele disse” em forma de mangá.
Projeto Volta ao Mundo é realizado pelo Pátio Batel em parceria com a Lumen FM 99.5 e tem como proposta apresentar, a cada mês, uma cultura diferenciada, sempre retratada pela experiência e conhecimento de personalidades convidadas.

Serviço:
Projeto “Volta ao Mundo”
Bate-papo com Thalita Rebouças
Data: 11/05/2015
Horário: 19h
Local: Pátio Batel (piso L3)
Entrada gratuita. Não há necessidade de inscrição.
Senhas para autógrafos estarão disponíveis no dia do evento na Livraria da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!